Tarólogo não enxerga sua vida, ele lê as cartas

Alguns clientes acham que quando fazemos a consulta estamos assistindo o futuro delas, como se fosse um filme, com todas as suas cores e detalhes. Não é o que acontece. O que narramos é o significado simbólico das cartas que saíram no jogo. Como isso vai se materializar na vida da pessoa, não temos como saber. Na verdade, é justamente no esforço de ficar supondo que entramos no campo da especulação e daí para o erro de análise é muito fácil.

Por exemplo, se sair o 9 de Espadas, é evidente que consulente vai sofrer as consequências de seus erros passados, vai se sentir culpado e arrependido, ansioso e com medo do futuro. Pode vivenciar uma fase de perdas e azar. Agora, dizer que erros serão estes, que perdas serão estas, não há como afirmar, pois é o consulente quem tem que fazer este exame íntimo.

Se eu fizer suposições, dizendo por exemplo que a pessoa perderá dinheiro, existe a tendência a que o cliente entenda a hipótese como previsão e, obviamente, se não for o que acontecer (vamos supor que a perda é de um relacionamento), eu terei feito uma leitura errada, só que não, pois o 9 de Espadas aconteceu de todo jeito.

A dica então é: evitem especular. Se atenham a carta e observem a vida.

Quer conhecer meu trabalho? Clique em Consultas no Menu superior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *