ARCANO REGENTE DE MARÇO – A RODA DA FORTUNA

Você lida bem com imprevistos?

Como vimos, o Arcano Regente de 2023 é O Carro, um símbolo de progresso, vitória, força de vontade e determinação.

Agora em março, o Regente será a carta A Roda da Fortuna, arcano de número 10 – quando somamos o Arcano 7 do ano (Carro) ao algarismo 3 (do mês de março), temos 10.

Quando esta carta surge para nós, temos que pensar em alguns conceitos tais como destino, reviravolta, movimento, visão pessoal.

DESTINO

Independentemente de como conceituamos o Destino, o fato é que a Vida sempre nos traz coisas novas, oportunidades, desafios, situações nascidas de um aparente acaso que podem ser interpretadas como sorte ou azar dependendo de nossa atitude mental e emocional. Por isso, é sempre interessante tentar levar o que nos acontece a nosso favor, seja como vantagem, seja como aprendizado.

REVIRAVOLTA

Afinal, aproveitar estes eventos podem nos fazer dar enormes saltos, mudando de direção, algo que nem sempre é possível ou fácil de fazer quando seguimos um caminho previamente traçado ou tradicional. Além disso, se manter aberto e disponível pode nos surpreender já que muitas vezes não temos a capacidade de deduzir todas as alternativas das quais podemos dispor para resolver o que precisamos.

MOVIMENTO

A Roda da Fortuna também nos traz movimento, acelera as coisas, nos coloca num ambiente de excitamento e dinamismo, nos obriga a termos que nos envolver com aquilo que nos cerca.

VISÃO PESSOAL

Por fim, se estivermos prestando bastante atenção, será fácil perceber qual é a reação a cada ação anterior, quais são os padrões que se repetem na nossa vida. Desse modo, poderemos evitar erros futuros e sermos mais flexíveis quando somos atingidos por imprevistos. Enfim, ganhamos uma perspectiva ampliada.

Neste mês se lembre que para vencer com o Carro, sendo bem sucedido de forma permanente na vida é preciso que, toda vez que o caminho mudar de rumo, você seja capaz de se adaptar e tirar vantagens de todas as oportunidades que surgirem, sem ficar inflexível num mesmo rumo, só porque foi sua escolha inicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *