4 DE OUROS: FOCO NO MATERIAL

Esta carta fala sobre aquele indivíduo que, mesmo tendo tudo, se sente empobrecido e fragilizado, o que leva a um excesso de controle e também ao egoísmo.

Encontramos este ser na pessoa de corpo perfeito que se sente inadequada (por isso, não para de fazer regime e exercícios), no rico que continua querendo mais dinheiro (apesar de ter uma vida mega confortável), no namorado ou namorada que continua a buscar amantes (mesmo num relacionamento feliz).

Não à toa, inevitavelmente vivem uma meia vida, pois de que adianta ter o corpo perfeito que se você não se sente bem nele? De que adianta ter milhões, se você não aproveita do que criou para si mesmo, nem ajuda ninguém com seu excedente? De que adianta ter uma relação fantástica, se você faz de tudo para sabotá-la e machucar o outro?

É claro que o mundo não é cor de rosa e muitos morrem sem reconhecer seus erros, inclusive depois de perderem tudo devido ao seu excesso de ganância.

Por isso, no dia de hoje, reflita sobre seus apegos. Você está tentando ter mais do que deveria? Valoriza o que já conquistou? Você se sente bem consigo mesmo?

Não corra o risco de botar tudo a perder por um preciosismo fora de lugar.
Compartilhe com quem você acha que precisa ouvir isso!

Baralho: Russian Tarot of St Petersburg – Yuri Shakov, Cynthia Giles – US Games 1992

Para consultas, acesse:
Email Simples – https://goo.gl/1hdiZ5
Email Completa – https://goo.gl/UgT2NR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *