Muitas vezes esperamos tudo dos outros, seja respeito, perdão, atenção, aceitação, compreensão, auxílio, mas nós mesmos temos dificuldade em perdoar, aceitar, entender e ajudar quando as pessoas precisam de nós.
É muito interessante querermos que os outros percam a liberdade, enquanto nós cedemos tão pouco.
Por isso, como ainda por cima nos assustamos e reclamamos que não obtemos tudo aquilo que queremos? O que dizemos sempre para nós? “Eu, ajudar aquela pessoa?, para depois ela nunca me agradecer?”.
Porém, que ajuda é essa que se condiciona a um resultado, que cobra juros? Esta é a mesma lógica dos bancos que oprimem as pessoas que não conseguem pagar as próprias contas. Fala-se tão mal dos bancos, e nós agimos da mesma forma?
Desse modo, aprenda a dar antes de exigir, aceite primeiro, compreenda, ame, perdoe, pois quando se disse que “aquele que muito tem mais lhe será dado e quem tem pouco, o resto lhe será tirado” não se referia a dinheiro e sim à energia de amor.
Ao contrário do que você talvez pense, quanto mais a gente se doa, mais a gente tem em termos de energia. Então, se você acha que doou, mas se sente infeliz e exausto, então não deu de verdade, apenas emprestou e está agora sofrendo com a expectativa do retorno.
______________________________________________________
Passando por isso? O Tarô pode ajudar!
Para consultas, acesse:
Email Simples – https://goo.gl/1hdiZ5
Email Completa – https://goo.gl/UgT2NR
Chat – https://goo.gl/8sLaeu