O Mundo fala sobre integração, realização, envolvimento e satisfação.
Este é o momento do ápice, quando conquistamos nossos objetivos e sonhos ou simplesmente quando a solução tão desejada para determinado problema foi alcançada.
No entanto, este arcano também pode falar daquela fase na qual nos sentimos satisfeitos e plenos com o que temos. Portanto, não necessariamente indica coisas grandiosas acontecendo e sim um estado de alma positivo, que extrai muito das pequenas coisas.
Gosta de Tarô? Conheça o Blog Tarolando
Desse modo, uma pessoa que usa seus talentos, que compartilha o que tem, que é ativa e engajada, pode estar dentro da energia do Mundo, mesmo que, olhando de fora, você não a relacione com uma imagem de sucesso.
Aliás, repensar sobre o que é ser bem sucedido em nosso tempo é muito importante. Ter uma mansão, carro de luxo e viajar de iate é ser bem-sucedido? Ser magro, sexy e famoso? Ter uma família e ver seus netos crescerem? Ser acionista da bolsa? Ter seu próprio empreendimento? Ser saudável e desfrutar de paz de espírito?
Veja as outras cartas dessa série aqui
Plenitude é algo muito pessoal. Apesar disso, nem todos nossos objetivos são autênticos. Logo, analise o que realmente traria esta sensação de felicidade e integração e elimine todo o resto, mesmo que a sociedade ao redor fique lhe dizendo o contrário.