Iluminação, Grandeza e Vitalidade: A Energia Transformadora do Sol em Dezembro

Você está consciente?

Como vimos, o Arcano Regente de 2023 é O Carro, um símbolo de progresso, vitória, força de vontade e determinação.

Agora em dezembro, o Regente será a carta O Sol, arcano de número 19 – quando somamos o Arcano 7 do ano (Carro) ao algarismo 12 (do mês de dezembro), temos 19.

Quando esta carta surge para nós, temos que pensar em alguns conceitos tais como iluminação, grandeza, vitalidade e garantia.

ILUMINAÇÃO

O Sol ilumina o planeta Terra, por isso, simbolicamente, nos ilumina, seja na forma de dar clareza aos nossos pensamentos, seja no sentido de trazer fama e reconhecimento. Afinal, quem tem sucesso brilha na sociedade, não é mesmo? Além disso, pode falar de atingirmos um novo nível de percepção, de termos um avanço intelectual, de chegarmos ao cerne da questão, de percebermos a verdade sobre determinada situação.

GRANDEZA

E, voltando à fama, quem vive o Sol pode experimentar grandeza, alcançando o domínio de uma atividade, tendo um momento pessoal de glória, dando o exemplo e se tornando o centro das atenções. Não à toa, um lado negativo dessa carta seria cair na vaidade, na autossuficiência e no caráter antissocial.

VITALIDADE

Por outro lado, o Sol é igualmente responsável pela vida, pois, sem ele, nada cresceria. Assim, ele nos concede saúde, vitalidade, energia, entusiasmo, alegria e inspiração, coisas que, no fim, irão ser responsáveis por nossa boa autoestima e futuro êxito. Até porque, quem se encontra em alta vibração, produz melhor e com criatividade, encontrando soluções e oportunidades em tudo o que faz.

GARANTIA

Finalmente, este arcano nos traz garantias, aquela sensação de confiança de que tudo dará certo, de que poderemos ser nós mesmos, de que temos valor e merecimento no mundo. Desse modo, desenvolvemos nossas habilidades e talentos, nos perdoando quando pisamos na bola.

Neste mês, se lembre que para vencer com o Carro, sendo bem sucedido de forma permanente na vida, é preciso antes se amar e confiar em si mesmo, de modo a enxergar a verdade e se desenvolver plenamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *