Consulta de Tarô
Por Email
Arquivo PDF
Indisponível
Mandala Astrológica
Com Tarô
Arquivo PDF
Indisponível
Consulta de Tarô
Para Seus Filhos
Arquivo PDF
Indisponível
O que é?
Trata-se de uma consulta de tarô por email personalizada, enviada em arquivo PDF, ilustrada com as cartas que saíram na consulta, trazendo igualmente suas interpretações, assim como conselhos e dicas. As tiragens são feitas pela taróloga Vanessa Mazza, sem utilização de nenhum programa de computador.
Modalidades
Você pode escolher entre Consulta por email, Mandala Astrológica com Tarô, ou Tarô para Seus Filhos.
Como Funciona:
Após adquirida a consulta, basta enviar para contato@vanessamazza.com.br suas perguntas (até 25) e/ou temas (até 4) sobre os quais deseja saber, com nome completo e data de nascimento. O arquivo com a consulta será enviado num prazo médio de 10 dias. Para entender este prazo, explico que a consulta em si leva 5 horas para ficar pronta, entre leitura, interpretação e formatação do arquivo. Porém, por causa das consultas simples, das via chat e presenciais que tenho que atender diariamente, muitas vezes reservo os finais de semana ou manhãs para este trabalho mais elaborado. Isso, somado a lista de espera, que geralmente é de umas 10 pessoas, quando você adquire esta consulta, o prazo acaba ficando em torno desses 10 dias. De todo modo, sempre que possível, entrego antes.
Vantagem
É concedido um prazo de 30 dias, a contar da data de recebimento da consulta, para a tiragem de dúvidas, sem custo adicional.
Formas de Pagamento
Para sua maior comodidade, o pagamento pode ser efetuado pelo PagSeguro (clicando no botão acima), ou então por depósito bancário. Se optar por depósito, é necessário enviar o comprovante para o email: 33manik33@gmail.com
**Se precisar do CPF, basta solicitá-lo por e-mail.
Chave Pix
33manik33@gmail.com
Banco Itaú
Ag.9078
C/C 36084-0
Vanessa Mazza Furquim
Banco do Brasil
Ag. 2885-1
C/C 220508-4
Vanessa Mazza Furquim
Veja abaixo um exemplo do que irá receber (as tiragens podem mudar de acordo com o tipo de pergunta):