Isso acontece porque esta carta é a imagem da sorte, da esperança e da serenidade, quando tudo flui naturalmente e nossos desejos se tornam realidade, principalmente por conta de nossa atitude positiva e também da ajuda do Destino.
Portanto, se a energia dela nos falta, começamos a ter uma atitude negativa frente a vida, não confiando em nós mesmos, nem nos outros, muito menos no futuro. Assim, a ansiedade e a desconfiança surgem e contaminam nossas atitudes e pensamentos. Afinal, como ficar tranquilos se estamos esperando o pior a qualquer momento?
E, claro, quando a pessoa está nesta frequência, o que ela faz costuma dar errado, pois acaba sendo negligente e incerta, não aceitando críticas por conta da insegurança, ficando teimosa e instável. Não à toa, passa a se intitular como azarada ou sem merecimento.
O problema é que aquilo que acreditamos é o que começa a povoar nosso dia a dia. Desse modo, se não temos convicção no encontro das soluções, os problemas se acumulam e os prejuízos e perdas também.