Vanessa Mazza


0

[DURANTE] É possível ver nomes nas cartas?

Vanessa Mazza 27 de agosto de 2016

Não.

Tem vezes que as pessoas querem ver nas cartas o nome de seu futuro companheiro.

Isso nunca vai acontecer e por uma simples razão: o conjunto simbólico das cartas não se se presta a isso. Afinal, teria que haver um sistema único que determinasse que toda vez que saísse uma carta, ela correspondesse a um determinado nome.

Porém, como fazê-lo?

Sol seriam nomes começados com S? Mas não temos todas as letras do alfabeto contidas nos Arcanos Maiores: M, S, I, I, S, E, C, J, E, R, F, P, M, T, D, T, E, L, S, J, M, L (onde estariam o A, B, G, H, N, O, Q, U, V, X, Z, K, W e Y?). Teríamos que usar os Arcanos Menores? E os Maiores que tem dois ou três nomes, como Sacerdote/Papa/ Hierofante, Sacerdotisa/Papisa, Enforcado/Pendurado…até porque, na vida de uma pessoa, a diferença entre Eduardo e Paulo poderá ser fundamental! E nem estamos pensando em sobrenomes ainda…

Logo, uma pessoa virar uma carta, como a Lua, por exemplo e afirmar: o nome do seu futuro marido será José de Souza, é absurda e ridícula. A não ser que exista uma mediunidade, sobre a qual não pretendo discutir, no final das contas, o resultado será o mesmo: nomes não podem ser vistos nas cartas. Mesmo que se acerte, terá sido no chute, na adivinhação ou na dedução pelo histórico do consulente.

Agora, o que o Tarô pode afirmar é se esta pessoa irá se casar, se será feliz no casamento, se tal demorará a acontecer, se a pessoa com quem namora poderá ser sua companheira de longo prazo, etc.

Veja aqui outras dúvidas respondidas

Tags deste artigo: , ,

Deixe um Comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!