Vanessa Mazza


1

Tarô na Vida: Quando não se sabe se deve fazer um investimento

Vanessa Mazza 31 de janeiro de 2015

Consultas de Tarô não servem só para verem relacionamentos amorosos. As cartas podem abranger desde os assuntos mais profundos quanto o mais mundanos, como nossa situação financeira. Por isso, quando vivenciamos uma situação de dúvida sobre como aplicar nosso dinheiro, o Tarô pode ajudar no sentido de mostrar os resultados diretos dependendo da ação que pretendemos tomar.

É claro que a consulta não irá mostrar porcentagens de juros e outras minúcias impossíveis de se ver nos arcanos, mas pode lhe ajudar a enxergar qual é o melhor banco ou investimento a partir de suas perguntas objetivas (“se eu escolher tal investimento do banco X, serei bem sucedido?) ou ainda lhe dar um bom conselho sobre prazos e resultados, do tipo: “invista agora, é favorável” ou “espere mais um pouco” ou ainda, “organize-se mais e tome cuidado com detalhes e documentos”.

Portanto, se você já fez todos os prós e contras racionalmente e não conseguiu tomar uma decisão, procure o Tarô. Ele pode lhe mostrar pontos que você não está enxergando no momento, como um ato impulsivo, um sócio não tão fiel, um negócio problema, falta de recursos que você conta hoje como garantidos, etc.

Vanessa Taro

Se encontra nesta situação? Veja como se consultar – http://vanessamazza.com.br/2012/10/07/consultas-on-line-e-presencial/

Tags deste artigo: , , ,

Comments (1)

  1. Pingback: Resumo de Janeiro e Fevereiro

Deixe um Comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!