Vanessa Mazza


0

Tarô na Vida: Quando se sente invejado ou vítima de intrigas

Vanessa Mazza 10 de dezembro de 2014

De vez em quando passamos por situações nas quais todo mundo, ou pelo menos um grupo de pessoas, parece estar contra nós, sabotando cada iniciativa que temos. Assim, ficamos acuados, nervosos, tristes, sem forças para continuar. Porém, mesmo que isso esteja realmente acontecendo, parte da responsabilidade por estes eventos está dentro de nós mesmos. Afinal, por que seríamos vítimas das pessoas? Por que seríamos tão importantes a ponto de levar uma série de indivíduos a lutar contra nós? Somos tão especiais e insubstituíveis?

Já dá para perceber que parte do problema se encontra em nosso próprio orgulho…

Portanto, a consulta de Tarô pode nos ajudar a, primeiro, descobrir se isso que estamos vendo na atitude das pessoas é real ou apenas uma impressão nascida da nossa insegurança e, segundo, o que fazer para deixar de ter esta sensação negativa ou para mudar nosso comportamento de modo que as pessoas que atualmente nos fazem oposição se transformem em nossas parceiras e colaboradoras. Até porque, elas podem estar agindo agressivamente para se protegerem de nós.

Mesmo que isso não seja claro, de vez em quando começamos estes eventos conflituosos com nossas atitudes e palavras. Assim, ao invés de enxergarmos a causa em nós, vemos apenas o resultado externo, que é o antagonismo demonstrado por outros. Desse modo, nada melhor que colocar as coisas em pratos limpos e assumirmos nossas responsabilidades, ao invés de afundarmos cada vez mais no sentimento de vítima ou ainda criarmos uma guerra com as pessoas sem necessidade.

Vanessa Taro

Se encontra nesta situação? Veja como se consultar – http://vanessamazza.com.br/2012/10/07/consultas-on-line-e-presencial/

Tags deste artigo: , , , ,

Deixe um Comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!