Vanessa Mazza


1

Tarô na Vida: Quando sempre fracassa na mesma situação

Vanessa Mazza 20 de agosto de 2014

Tem situações na nossa vida que costumam se repetir, nos fazendo acreditar que estamos vivendo alguma espécie de karma negativo ou círculo vicioso eterno do qual não podemos escapar. Para alguns pode ser o sonho da casa própria que nunca se realiza, a dívida que não é saldada, a tendência a se relacionar com homens desleais ou ainda o fechamento de negócios que nos levam inevitalmente ao fracasso.

Todos que passam por isso se perguntam: por que isso acontece comigo? Os mais descrentes acham que é azar, os fatalistas que é uma espécie de expiação e, por isso, não fazem nada diferente para mudar o curso dos acontecimentos. Porém, quando se compreende que a causa daquilo que nos surge vem de nossas atitudes, escolhas, pensamentos, sentimentos e crenças, fica mais simples compreender a raiz do problema central e solucioná-lo.

Por exemplo, a pessoa que não consegue pagar suas dívidas, mesmo se esforçando para tal, pode descobrir que tem uma questão mal-resolvida com dinheiro, que a impede de ser próspera, enquanto que a mulher que é constantemente traída, pode entender que, se não mudar a forma como lida com o amor, continuará escolhendo mal seus parceiros.

Portanto, uma consulta de Tarô pode ajudar justamente a diagnosticar onde está o ponto que nos leva a repetir eventos negativos em nossa vida. É um trauma de infância? É um ponto de vista equivocado? É uma atitude condicionada que não percebemos? É uma pessoa na qual confiamos, mas que no fundo está nos prejudicando?

O fato é que, independentemente de qual seja a razão, buscar por respostas é sempre mais efetivo do que simplesmente ficar lamuriando a má sorte e passar a vida em sofrimento.

Vanessa Taro

Se encontra nesta situação? Veja como se consultar – http://vanessamazza.com.br/2012/10/07/consultas-on-line-e-presencial/

Comments (1)

  1. Pingback: Tarô na Vida: Qual a utilidade de uma consulta no dia a dia?

Deixe um Comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!