Vanessa Mazza


1

Tarô na Vida: Quando se está desempregado

Vanessa Mazza 30 de junho de 2014

O desemprego pode ser assustador, principalmente se temos muitas pessoas que dependem de nós para sobreviver. Por isso, é comum ficarmos ansiosos, tensos, temorosos do futuro. Porém, ao invés disso nos ajudar, acaba bloqueando nosso potencial e criatividade, afastando possíveis vagas de nós.

É o caso, por exemplo, do trabalhador qualificado que não passa nas entrevistas porque o entrevistador “não vai com a cara dele”, da pessoa que não manda seu currículo para os lugares certos por não conseguir raciocinar com clareza, do outro que insiste em buscar determinada vaga, rejeitando várias que poderiam se desenvolver adequadamente.

Por isso, se tudo aquilo que fazemos na nossa procura por um emprego não dá resultados, é hora de analisar nossa postura, tentando encontrar nosso erro. Neste sentido, é importante ter humildade e mente aberta, pois, sem isso, não há como mudar o curso dos acontecimentos negativos. Afinal, se temos sempre o mesmo resultado é porque nossa ação não mudou.

Nestes momentos de insegurança, confusão e medo, uma consulta de Tarô pode ajudar, mostrando se esta fase de desemprego é rápida ou demorada, se depende de nosso livre-arbítrio ou se tem uma força do destino que nos atrapalha, como um carma. Pode, inclusive, nos dar conselhos de como melhor agir e indicar onde poderemos ter mais sucesso profissional.

Então, se estivermos sendo antipáticos, começaremos a modificar nosso comportamento. Se a vaga que buscamos não nos fará feliz, a deixaremos de lado. Se falta aprimoramento, voltaremos a estudar. Se é o nervosismo que nos atrapalha, daremos início a atividades de relaxamento e assim por diante.

Vanessa Taro

Se encontra nesta situação? Veja como se consultar – http://vanessamazza.com.br/2012/10/07/consultas-on-line-e-presencial/

Tags deste artigo: , ,

Comments (1)

  1. Pingback: Tarô na Vida: Qual a utilidade de uma consulta no dia a dia?

Deixe um Comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!