Vanessa Mazza


1

Tarô na Vida: Quando uma pessoa resolve comprar um bem

Vanessa Mazza 10 de junho de 2014

Comprar um bem, seja um veículo ou uma casa, costuma ser bastante complicado, pois geralmente temos que dispor de muitos recursos, o que pode ser perigoso para nossa estabilidade financeira. Por isso, recorrer ao Tarô para saber se este é o momento mais adequado de fazê-lo costuma ser bastante proveitoso. É claro que isso não significa que deixaremos as cartas escolherem por nós, e sim que usaremos suas informações e conselhos para melhor decidir.

Por exemplo, às vezes o Tarô mostra que se fizermos o investimento hoje, poderemos aproveitar oportunidades que depois demorarão a aparecer novamente. Ou que precisamos tomar cuidado com a papelada ou detalhes técnicos. Pode informar que a pessoa com quem faremos negócio não é muito confiável ou que aquele empreendimento que achamos perfeito tem falhas.

Neste sentido, com a consulta temos acesso a informações que no dia a dia não enxergamos com total consciência, evitando, dessa maneira, contratempos, aborrecimentos e prejuízos.

Porém, há momentos em que as cartas são categóricas: não se deve comprar nada no momento. Isso muitas vezes é difícil de ouvir, pois o desejo de termos algo pode sobrepor nosso bom senso. Se isso acontecer, respire fundo e reveja sua situação. Pode ser que encontre uma alternativa, pode ser que de fato descubra que é melhor adiar a decisão.

Vanessa Taro

Se encontra nesta situação? Veja como se consultar – http://vanessamazza.com.br/2012/10/07/consultas-on-line-e-presencial/

Tags deste artigo: , , , , ,

Comments (1)

  1. Pingback: Tarô na Vida: Qual a utilidade de uma consulta no dia a dia?

Deixe um Comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!