Vanessa Mazza


0

Pequena previsão para 2014

Vanessa Mazza 20 de dezembro de 2013

Respondendo a alguns jornalistas sobre previsões para o ano que vem, acabei tirando algumas cartas para temas gerais e saiu o seguinte:

cinco-de-paus-001
Geral – 5 de Paus

De forma geral, o Brasil terá em 2014 um ano marcado pela competitividade, provavelmente acentuada pela Copa. Isso significa que o clima geral da nação será o de reunião, trabalho e empenho por um objetivo em comum. Não que todos estarão de acordo entre si, mas estas divergências poderão ser vencidas, principalmente se houver a presença de clareza mental entre as pessoas. O 5 de Paus também mostra muito dinamismo, revelando que teremos um ano cheio de acontecimentos, muito movimento e agitação. Poderá haver ganhos para o país, mas são em longo prazo. Trata-se igualmente de um período de desafios superáveis.

oito-de-copas-001

Política – 8 de Copas

Do ponto de vista político, poderá haver mais escândalos de corrupção, com perdas de recursos e decepções. Muitos abandonarão seus cargos. Outros continuarão mantendo orgulho e vaidade, o que será desastroso para suas carreiras. De todo modo, mesmo com este prognóstico ruim, 2014 já é um ano de transição, indicando que o processo de decadência política está chegando ao fim e que, cada vez mais, estamos caminhando para uma nova fase no governo, mais positiva.

as-de-espadas-001

Saúde – Ás de Espadas

Na saúde, há conquistas significativas, vindas do esforço, da persuasão, do poder das pessoas interessadas em melhorá-la. Neste sentido, muitos problemas poderão ser sanados ou resolvidos em 2014. Porém, é de se esperar também que o setor fique em estado de alerta constante e que as pessoas trabalhem muito mais nele.

Dilma - Cavaleiro de Paus

Dilma – Cavaleiro de Paus

Dilma, por outro lado, poderá ter uma rápida ascensão ou desenvolvimento pessoal e político, pois dará início a mudanças ousadas em seu governo, que poderão ser bastante positivas ou bem recebidas pelo povo. Então, a popularidade dela poderá ser reconquistada, trazendo a ela um futuro mais promissor do que viveu nos últimos tempos. É importante que ela mantenha a chama do entusiasmo acesa, para não perder estas conquistas de uma hora para outra.

Lo_Scarabeo_-_XVIIII_-_Die_Sonnesete-de-espadasnove-de-espadas-001

 

Conselho para os brasileiros – Sol

Alerta – 7 de Espadas

Desafio do ano – 9 de Espadas

O conselho central para este ano é que os brasileiros sejam mais alegres e otimistas, mas sem ilusões e sem servilismo. Que possam ter consciência dos problemas e mesmo assim, lidar positivamente com eles, não perdendo tempo com ideias pessimistas. É preciso terem e mostrarem mais autoestima e confiança pessoais. Por isso, o alerta é que evitem a negligência, a reclamação excessiva, as brigas desnecessárias, as fofocas. Enquanto que o grande desafio será aprenderem a analisar mais as situações, ao invés de agirem por impulso, retomando e preservando a memória das coisas e, mantendo a maturidade nas ações.

1149_4450561996624_623269796_n

Precisando de um conselho das cartas? Veja como aqui

Tags deste artigo: , , ,

Deixe um Comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!