Vanessa Mazza


0

Os 513 anos de “descobrimento” do Brasil: uma pequena previsão

Vanessa Mazza 22 de abril de 2013

Aproveitando a data comemorativa, fiquei pensando sobre o Brasil neste ano de 2013 e fiz uma pequena tiragem. Veja o que as cartas dizem sobre os principais setores brasileiros para os próximos meses:

db_OE-_XX_-_Gericht1 db_OE-_Stabe_081 db_OE-_Stabe_071 db_OE-_Kelche_14_-_Konig1

1. Papel do Brasil no mundo este ano – Rei de Copas: tudo indica que nosso país exercerá um papel mais diplomático, atingindo seus objetivos de forma sutil, não incomodando ou “pisando no calo” de outras nações. Ou seja, conseguirá seu espaço utilizando boas maneiras, favores e gentilezas, sem muita imposição. No ponto negativo, pode ser tolerante demais em assuntos importantes ou querer “ser amigo de todos”, sem se posicionar verdadeiramente sobre nenhum assunto.

2. Vida social – Diabo: os brasileiros poderão estar mais ambiciosos, ligados às aparências, assim como à vida sexual. Isso pode levar a relações mais intensas, tanto no sentido positivo quanto negativo. Além disso, o foco no material, com toques de ignorância, ciúmes e raiva pode ser bastante frequente. Isso pode fazer com que as pessoas acreditem no pior, sendo mais egoístas.

3. Vida econômica – Pendurado: é de se esperar um retrocesso ou paralisação na vida financeira do país. Mesmo que não haja prejuízos, é patente que não haverá crescimento e expansão. De certo, todos os recursos ficarão “presos”.

4. Saúde – 7 de Paus: é provável que tenham greves, revoltas e oposições de todos os tipos na área da saúde. As pessoas estarão menos tolerantes aos erros e à escassez de atendimento, o que pode gerar boas mudanças a longo prazo.

5. Educação – Julgamento: haverá análise e espírito crítico na área da educação, levando à renovação ou a novos caminhos. Isso também pode mostrar que as pessoas buscarão soluções para problemas antigos.

6. Segurança – 8 de Paus: muitos planos serão colocados em prática,  levando a resoluções positivas. É de se esperar igualmente novidades, assim como revelações importantes e inesperadas.

7. Conselho para o povo – Louco: as dicas para os brasileiros neste ano são para que iniciem novos projetos, que busquem fazer as coisas de forma diferente, que sejam espontâneos, alegres, que confiem mais no futuro e, principalmente, que sigam seus sonhos.

db_OE-_XII_-_Der_Gehangte1 db_OE-_XV_-_Der_Teufel1db_OE-_0_-_Der_Narr1

Tags deste artigo: , , ,

Deixe um Comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!