Vanessa Mazza


0

Descubra se você tem um número kármico

Vanessa Mazza 17 de abril de 2012

Costuma-se dizer na Numerologia que quem nasce nos dia 13, 14, 16 e 19 possui um karma específico, que revela muito do que pode ter experimentado numa vida pregressa.

Por isso, se você nasceu num desses dias, é importante saber qual é a energia que seu dia traz, para poder trabalhar melhor seus desafios e, também, potenciais ocultos.

DIA 13: Quem nasce no dia 13 deve trabalhar a preguiça e a ineficiência, pois sua vida estará sempre lhe trazendo desafios na área profissional. Por isso, pode enfrentar, desde a infância, dificuldades financeiras, tendo que amadurecer mais rápido.

Isso acontece porque possivelmente, em outra vida, a pessoa se apropriou do trabalho de outros. Portanto, quanto maior for sua consciência sobre este assunto, menos obstáculos enfrentará.

DIA 14: Quem nasce no dia 14 pode ter se perdido em vícios, prazeres físicos e inconseqüências com relação a bens materiais numa vida passada. Assim, se não aprender nesta existência a ser disciplinado, pode sofrer muitas perdas e desapontamentos até que aprenda a lição.

Ou seja, deve tomar cuidado com os excessos, incluindo no campo sexual.

DIA 16: Quem nasce no dia 16 deve aprender a suprimir o ego, combatendo os desvios de personalidade, tais como a vaidade, o orgulho e a posse. Como podem ter causado prejuízos a outras pessoas em vidas pregressas, devem tomar cuidado com o apego.

Por isso, quanto mais espiritualizado a pessoa for, trabalhando seu auto-conhecimento, menos sofrimento causará a si mesmo.

DIA 19: Os nascidos no dia 19 podem ter sido tirados, abusando do poder, agindo com crueldade e prepotência. Portanto, devem desenvolver a auto-estima e a confiança interna para não sentirem necessidade de “pisar” em ninguém, conquistando as coisas por mérito próprio. Devem igualmente aprender a trabalhar em grupo, com sentimento de colaboração.

Podem assim, voltar a ter a chance de liderarem, só que agora de forma justa e benéfica.

Independente de qual seja seu dia, observe quais são suas maiores dificuldades e será fácil identificar quais foram seu erros passados. De todo modo, nenhum karma é eterno. Uma vez compreendida a lição, os problemas simplesmente se dissolvem.

Deixe um Comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!