Vanessa Mazza


1

Previsões para 2012: Tarô

Vanessa Mazza 2 de janeiro de 2012

Seguem as previsões que fiz para o jornal Comércio da Franca sobre a cidade, o Estado de São Paulo e o Brasil para 2012. Eu utilizei o Tarô de Osho como base.

Economicamente, a cidade de Franca é regida pela carta da Desaceleração, ou seja, trabalho haverá muito, porém os resultados não serão sentidos nos próximos meses.

Franca: Pelo tarô, Franca realmente ficará mais isolada em 2012 e deverá aprender a ser mais autônoma, a contar mais consigo mesma, ao invés de ficar sempre esperando ajuda de fora. No sentido positivo, este pode ser o ano em que a cidade se sentirá mais senhora de si mesma e se equilibrará. Porém, se a insegurança de seu povo for forte, poderá se considerar ainda menos do que já se sente atualmente.

Esportes: A carta para o Esporte é da Exaustão, mostrando que este setor ficará obstinado em se manter de determinada forma ou a lutar por certas premissas, se desgastando no processo e, consequentemente, dando menos resultados.

Política: A carta para a Política é do Compartilhar. Ou seja, é imprescindível que o poder político saiba por a população a par de tudo, sabendo de fato dividir, inclusive suas riquezas, senão, ficarão ainda mais desacreditados do que antes.

Economia: Economicamente, a cidade é regida pela carta da Desaceleração, ou seja, trabalho haverá muito, porém os resultados não serão sentidos nos próximos meses.

Entretenimento: É preciso que haja mais colaboração de todos se realmente se quer que este setor seja valorizado em 2012. Além disso, seria interessante receber conselhos de pessoas de fora.

Saúde: Haverá um movimento pela criação de novas formas de trabalho na saúde. Por isso, quem souber valorizar novos talentos, receberá muitos frutos.

Estado São Paulo: Pelo tarô, o Estado será visto em 2012 como um local onde pode tudo e que ninguém é responsabilizado por nada. É possível também que vejamos nosso governo aceitando situações não muito confortáveis por motivos que nem sempre ficarão muito claros, mas que tendem a se mostrar positivos no final. Trata-se igualmente de um momento de renovação em todos os sentidos e de se arriscar no novo.

Esportes: A carta da Culpa marca o Esporte no Estado, mostrando que haverá um grande peso psicológico que pode afetar o desempenho deste setor.

Política: A ambiguidade ficará mais forte em 2012, fazendo que o povo não consiga enxergar com clareza o que está acontecendo, cometendo o erro de muitas vezes julgar e criticar sem base na verdade.

Economia: Economicamente, o tarô pede paciência, além de cuidado na hora de investir e cuidar do próprio dinheiro. É favorável repensar o passado e ver o que deu certo e errado, para se planejar um futuro mais coerente.

Entretenimento: Este setor tende a amadurecer em 2012, ficando mais robusto, cuidando melhor de si mesmo, sendo mais constante e recebendo mais apoio, mesmo que não financeiramente.

Saúde: Haverá Renascimento na saúde, portanto, mesmo que as coisas pareçam muito ruins, se trata de uma fase que está se encerrando. Neste sentido, se recomenda a todos cuidarem do emocional para evitarem doenças e superlotação nos hospitais.

Brasil: Para o tarô, a carta do Brasil é a da Ruptura, mostrando que a justiça será feita no país em 2012, mesmo que as aparências mostrem um movimento negativo. Tudo aquilo que se planta, será colhido, portanto, é importante continuar acreditando que mesma que a justiça dos homens falhe, a do Universo continua operante.

Esportes: É possível que haja muita insegurança e medo neste setor, além de perdas financeiras. Isso irá abalar o emocional e a fé que os profissionais dessa área têm por si próprios.

Política: A política nacional irá ficar muito ligada nas questões internacionais e oferecerá ajuda a muita gente, trazendo visibilidade e um clima positivo ao país.

Economia: Economicamente, o Brasil deverá se manter mais simples em 2012, cuidando mais daquilo que tem, do que acumulando coisas novas.

Entretenimento: Este setor ficará bastante carregado de obrigações, não conseguindo se desenvolver como gostaria, já que terá que agradar a muita gente, não tendo total liberdade de ação.

Saúde: Haverá muita dor e tristeza vinda da área da saúde, que se sentirá isolada e pouco atendida em suas necessidades.

Comments (1)

  1. Pingback: Newsletter – agosto/01 « Tarolando

Deixe um Comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!