Vanessa Mazza


0

As Leis Universais

Vanessa Mazza 14 de setembro de 2011

Não sei dizer por quem ou como foram compiladas, mas posso afirmar que existe nelas grande sabedoria. As leis universais se referem a um sistema perfeito que rege, obviamente, o Universo e que são muitas vezes diferentes daquelas que comandam nossa vida social. Ao serem “universais”, elas também podem ser aplicadas a qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, coisa que nossa justiça não alcança, já que cada região interpreta a ordem de acordo com seus hábitos, costumes e crenças.

Para uma melhor compreensão, irei colocá-las hoje e falar um pouco sobre a primeira. Aí todo dia falo sobre uma. Fiquem à vontade para expressarem suas dúvidas ou impressões, pois, uma vez compreendidas, mudanças significativas podem ser sentidas na vida.

As 7 Leis do Universo

* Lei de Causa e efeito

* Lei do Retorno

* Lei Semelhante atrai semelhante

* Lei do Silêncio

* Lei da Projeção

* Lei da Doação

* Lei do Distanciamento

A Lei de Causa e Efeito fala que toda ação é força criadora. Assim como aprendemos na física, nada se perde no Universo. Então, todo sentimento e pensamento seu irá desencadear acontecimentos ou mesmo materializar coisas que estejam vibrando na mesma sintonia. Então, se você vive repetindo que “os homens não prestam”, está criando, sem perceber, uma realidade individual na qual os homens que fazem parte do seu cotidiano ou que se relacionam com você  sejam todos imprestáveis, pois você deu uma ordem ao Universo e ele, muito sabiamente, lhe trouxe o que você queria. É óbvio que existem homens maravilhosos ao seu redor, mas você não os enxerga, pois você criou este pensamento, esta crença e parou de emitir a mesma energia deles. Eles, então, simplesmente desaparecem aos seus olhos, como se simplesmente não existissem. Isso também se aplica a quem tem medo de ser assaltado, traído ou que vive reclamando das contas que não param de se acumular. Do mesmo modo, quem se sente agraciado pela vida, atrai situações benéficas que aumentam esta sensação de gratidão. Quem tem fé que tudo nos leva para algo bom, geralmente recebe ajuda nos momentos mais difíceis, vindo de fontes consideradas improváveis.

Por isso, se você está lendo esta lei, tente aplicá-la a partir de agora. Reveja seus pensamentos, sentimentos e crenças e note como aquilo que você obtém da vida é aquilo que você projeta. Se as coisas estão dando errado, entenda que estes são os efeitos de uma causa que se encontra em você mesmo, que é a origem de tudo. Apesar de estarmos todos no mesmo planeta, cada um vive sua realidade. Tenha humildade e desapego, pois é possível que você tenha que abandonar crenças que vêm carregando há muitos anos. Mesmo sabendo que nunca lhe fizeram bem, você as mantém apenas por hábito. Portanto, não tema o novo. Se você está lendo este texto, é porque chegou o momento de mudar. O Universo o trouxe até aqui para lhe dar esta pista. Faça o melhor proveito possível então.

Tags deste artigo:

Deixe um Comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!