Vanessa Mazza


0

Tarô da Criança Interior – uma trajetória do nascimento até os 21 anos

Vanessa Mazza Furquim 6 de outubro de 2010

O Tarô da Criança Interior resgata toda a gama de significados ocultos nas estórias infantis, os famosos contos-de-fada. Numa época em que todo o conhecimento era passado de forma oral, os contos-de-fada foram de vital importância para a transmissão de valiosos ensinamentos, em sua maioria baseados no amor, na compreensão e na ligação quase mágica com a Natureza. Esse Tarô vem, portanto, extrair de dentro de nós toda aquela pureza, nosso caráter lúdico, há tantos anos escondido por problemas do dia a dia e contas a pagar. Ele vem igualmente trazer à tona nossa alegria de viver, nossa espontaneidade e nossa capacidade de sonhar.

Para Adultos

Dessa forma, este baralho é aconselhado a todos aqueles que têm se sentido desanimados e um pouco perdidos na vida e necessitam de boas palavras e de uma luz sobre os últimos acontecimentos.

Para Crianças

Além disso, ele também é adequado para pais que acabaram de ter um bebê e querem saber o que o destino reserva a sua criança, assim como o tipo de características que elas poderão desenvolver no futuro. Pais com crianças pequenas e que estão passando por dificuldades em educá-las, também podem contar com valiosos aconselhamentos do Tarô da Criança Interior.

Como é esta consulta

O Tarô da Criança Interior promove uma leitura chamada Escada em Caracol, que mostra a trajetória da criança do seu nascimento até os 21 anos. Neste sentido, pode ser um “mapa” de como lidar com a criança, principalmente nos seus primeiros anos de vida. E, como é feita em arquivo PDF ilustrado, após ser encomendada e recebida, pode ser impressa e relida várias vezes ao longo dos anos.

Para saber mais, mande um e-mail: contato@vanessamazza.com.br

Deixe um Comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!