Vanessa Mazza


0

2010 promete sucesso para a Libertadores da América

Vanessa Mazza Furquim 22 de fevereiro de 2010

A Libertadores da América, cujo nome vibra no número 11, praticamente “nasceu” para ser um campeonato de grande carisma, desafiador, que traz reconhecimento àqueles que nele participam e que exige sempre o melhor de cada time. Aliado a isso, 2010 é o ano da Imperatriz, que no Tarô representa comunicação, alegria, abundância e generosidade.

É de se esperar, portanto, que este campeonato repercuta de uma maneira mais intensa do que em relação a anos anteriores, o que pode representar uma plataforma de “arranque” para aqueles que nele se destacarem.

Veja também o que a Numerologia e o Tarô revelam sobre o desempenho dos times brasileiros nesta edição:

Mesmo que cada jogador tenha seu livre-arbítrio, existem tendências que levam cada um de nós e inclusive um time inteiro a resultados diferentes. Por isso, ter em mente quais são os riscos, pode contribuir para minimizar seus efeitos, conquistando-se assim a vitória.

Corinthians

Numerologia: O time está no seu Ano Pessoal 4, o que indica responsabilidade, dever, constância e igualmente orgulho de si mesmos.

Tarô: A carta que indica seu desempenho é a Força, que mostra carisma, auto-confiança e força de vontade.

O que esperar: Este é o ano do trabalho para o Corinthians, que terá que ralar muito para conseguir todas as suas vitórias. Não poderá perder o foco, nem a determinação, muito menos deixar os detalhes de lado.

Cruzeiro

Numerologia: O time está no seu Ano Pessoal 6, o que demonstra uma grande vontade de fazer tudo certo, bem-feito, com harmonia e beleza.

Tarô: Porém, a carta que indica o desempenho do time neste campeonato é a Torre, representante de queda, derrota, destruição, geralmente oriunda de nossos próprios defeitos.

O que esperar: Apesar da enorme força de vontade do Cruzeiro, ele pode pecar por excesso de zelo, ser inflexível e orgulhoso, levando seu desempenho para resultados desanimadores.

Flamengo

Numerologia: O time também está no seu Ano Pessoal 3, ou seja, comunicação, alegria, criatividade e disposição em alta.

Tarô: Ao contrário do São Paulo, o Flamengo tem uma carta positiva em seu jogo, a Estrela, já que indica vitória, felicidade e boas vibrações.

O que esperar: 2010 será extremamente positiva para o Flamengo, mesmo que chegue ao final sem ganhar o campeonato.

Internacional

Numerologia: O time está no seu Ano Pessoal 2, indicativo de paralisação, espera e contemplação. Pode também simbolizar altos e baixos e muitos conflitos internos.

Tarô: Confirmando, a carta que saiu para o Internacional é a Temperança, demonstrando equilíbrio, moderação, boa interação e igualmente espera.

O que esperar: Apesar das oscilações, este time pode se manter firme e forte até o final, mesmo que sem grandes desempenhos. A constância e a permanência podem e muito ajudá-los a superar os excessos dos outros times.

São Paulo

Numerologia: O time está no seu Ano Pessoal 3, dando a entender o quanto a mídia estará presente, acompanhando todos os seus passos. Também pode mostrar alegria, criatividade, muitas festas, superficialidade e dispersão.

Tarô: A carta que indica o desempenho do São Paulo neste campeonato é o Enforcado. Sendo o símbolo de coisas que não vão para frente, de paralisação, pode mostrar um time hesitante, sem confiança ou ‘preso’ pelas circunstâncias.

O que esperar: Pode-se crer que em 2010, o São Paulo poderá brilhar nos meios de comunicação, mas não pelos melhores motivos. É bom, então, aproveitar o dom da palavra para melhor informar, para que não haja mal-entendidos. e que os jogadores superem

Deixe um Comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!