Vanessa Mazza


1

A convicção é a fonte da riqueza

Vanessa Mazza Furquim 9 de fevereiro de 2010

Pode-se dizer que as pessoas que têm forte convicção são ricas na mesma proporção do grau dessa convicção.

Não se deve considerar que a fortuna seja simples ‘acúmulo de bens materiais’. A convicção é a fortuna; os bens materiais são concretizados por inúmeros eventos.

Realmente, se a pessoa tiver a ‘convicção verdadeira’, mesmo que seja ‘do tamanho de um grão de mostarda, ela poderá mover até montanhas’. .

As palavras de uma pessoa convicta dão coragem às pessoas desoladas, restabelecem os doentes à saúde e restauram nas pessoas fracassadas a força para se reerguerem.

Muitos exemplos desse tipo são citados na Bíblia, e numerosos casos idênticos têm ocorrido nas Academias de Treinamento Espiritual da Seicho-no-Ie. E como é criada a convicção? Através da utilização do poder da palavra e da concentração mental. A prática que reúne a concentração mental e o poder da palavra é Shinsokan. As palavras positivas, quando mentalizadas frequentemente no consciente, são acumuladas no subconsciente e se transformam em convicção. Por isso deve-se mentalizar com freqüência boas palavras durante a concentração mental.

Mensagem da Seicho-no-ie/Masaharu Taniguchi

Tags deste artigo: , , ,

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!