Vanessa Mazza


0

2008 – ANO DE RENOVAÇÃO

Vanessa Mazza Furquim 30 de novembro de 2007
Se formos desmembrar o ano de 2008, veremos que ele é formado pela junção de dois Arcanos Maiores: O Julgamento (20) e a Justiça (08).
Estas duas cartas, uma ao lado da outra, têm enorme e significativo simbolismo, pois demonstra que, finalmente, estamos terminando uma fase de sofrimentos e desvios.Afinal, o momento do Julgamento chegou, demonstrando que está na hora de observarmos com lucidez e muita honestidade aquilo que viemos praticando nos últimos tempos. A Justiça também não nos permite mentir para nós mesmos ou sermos excessivamente indulgentes, pois sua moral impecável exige de nós uma análise coerente e justa de nossas ações.Podemos então perceber que o mundo, inclusive o Brasil, passará por uma fase de grande renovação e tomada de consciência. Muitas verdades, boas e más, convenientes e inconvenientes virão à tona, e todos nós teremos que aceitá-las, aprendendo com elas.

Já a carta síntese, resultado da somatória entre O Julgamento (20) e a Justiça (08) nos revelará a Roda da Fortuna (10), carta da mudança, do ciclo natural da vida, nos informando que, assim como as altas e baixas marés e os movimentos das estações, aqueles que estavam por cima, em vantagem, passarão a estar embaixo e vice-versa.

Desse modo, poderemos esperar grandes revelações, transformações e mudanças surpreendentes para o ano que vem, além do surgimento de novas oportunidades e a própria dissolução de diversos karmas que, a partir de 2008, começarão a ser sanados.
Tags deste artigo: , , , ,

Deixe um Comentário

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!